Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Mark Ruffalo deve estrelar série de “Parasita” da HBO, diz site

Após levar o prêmio de Melhor Filme ( e vários outros) no Oscar 2020 neste domingo (9), parece que temos novidades no mundo de “Parasita“. Já sabíamos que o filme sul-coreano será adaptado como série pela HBO, mas quem estrelará o projeto?

De acordo com o portal norte-americano Collider nesta segunda-feira (10), Mark Ruffalo deve estrelar a produção. Como o plot ainda não foi anunciado oficialmente, ainda não está claro se a história do filme será completamente adaptada ou se teremos alterações.

O filme realmente não tem um protagonista principal, pois a Neon (distribidora) considera o longa uma peça de teatro, mas Song Kang-ho, que interpretou o patriarca da família de classe baixa, parecia ter a parte de maior destaque. Portanto, é possível, se não provável, que Ruffalo esteja sendo considerado para uma função semelhante.

A HBO, contudo, liberou um comunicado em que diz que ainda é muito cedo para se especular sobre personagens, já que a produção do seriado ainda está nos primeiros estágios:

“A série da HBO inspirada em Parasita está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e especular sobre qualquer personagem ou elenco é muito prematuro.”

“Parasita” conta a história de uma família coreana em apuros financeiros que, após ser brevemente inserida no cotidiano de uma outra família, de classe A, arquiteta um golpe – estratégia que pode custar bem caro. Assista ao trailer:

voltando pra home