Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Marcia Castro e Margareth Menezes cantam a liberdade do Carnaval em “Arco-Íris do Amor”, seu novo single

O Carnaval tá chegando e com ele, não raro, novas e clássicas figuras se unem pra potencializar essa folia. Um ótimo exemplo disso é o single “Arco-Íris do Amor”, da cantora Marcia Castro. Esta é a primeira música de trabalho de seu novo disco, batizado como “AXÉ” e que chega às plataformas em 3 de abril.

Fruto de uma parceria com a maravilhosa Margareth Menezes, ela resgata nesta canção parte da história e da alma da maior festa do Brasil. É que foi ainda nos anos 1980, mais precisamente em 1987, que a musa ganhou os olhares de todos os cantos do Brasil ao interpretar “Faraó”, hino daquele ano.

Agora, munidas de uma letra que enaltece a liberdade acima de qualquer coisa, seja ela sexual, de pensamento, de expressão ou de decisão, traçam um paralelo com a necessidade de pensamento nestes dias difíceis. Sutilmente acenam para a campanha pró-abstinência sexual lançada pelo governo federal.

Ouça e se permita sentir a essência única, transcendental e poderosa do Carnaval!

Com produção de Letieres Leite e Lucas Santtana, o novo álbum de Marcia Castro vem dedicado a este que é um dos gêneros musicais mais populares da música brasileira. Com dez faixas inéditas, o projeto explora ainda a veia criativa de gênios como Nando Reis, Teago Oliveira, Carlinhos Brown e Russo Passapusso, que assinam algumas de suas composições.

Antes de o dia 3 de abril chegar, conheça mais do trabalho da fada! Se jogue:

voltando pra home