Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson durante raio-x

Na noite desta terça-feira (11), Hadson foi eliminado do Big Brother Brasil 20 com 79,71% dos votos (em um paredão contra Felipe Prior). Hoje (12), o brother compareceu ao programa de Ana Maria Braga, “Mais Você”, e falou sobre seu comportamento durante o reality.

Lá dentro da casa, na manhã desta quarta-feira (12), durante o raio-x (momento em que os participantes fazem vídeos falando sobre a casa e como estão se sentindo), a produção pediu para que Manu Gavassi deixasse uma mensagem para o eliminado.

Contudo, a cantora disse que não tinha muito o que dizer para ele, preferindo não deixar nenhuma mensagem. Vale lembrar que os dois possuem ideias diferentes em várias áreas e não se deram bem dentro da casa do BBB.

Até mesmo durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (10), ela negou ser parecida com o brother quando Tiago Lierfert apontou que ambos não foram selecionados para pódio fictício durante o game.

No momento em que deveria ser gravado o vídeo-mensagem, Manu simplesmente sai, deixando a câmera filmando a poltrona do confessionário, rs. Se liga:

Já viu o novo clipe da cantora, “Áudio de Desculpas”?

voltando pra home