Menu Papel POP

Madonna senta no colo de Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, durante show da “Madame X Tour”

Por essa ninguém esperava! O London Palladium tem recebido nestes dias a “Madame X Tour“, turnê mais recente da Madonna que faz sua penúltima parada antes do fim, em Paris. Como o espetáculo não veio pra América do Sul, muita gente decidiu embarcar rumo ao Norte ou aproveitou aquela Eurotrip pra ver a rainha.

Um desses casos foi o da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que está em turnê pela Europa e resolveu dar um pulinho na capital britânica pra assistir ao show desta última quarta-feira (5). Ninguém é de ferro, pelo amor!

Como a entrada de celulares é proibida, Maraísa aproveitou um tempinho livre após a apresentação pra fazer um relato do que viu no Twitter. Segundo a artista, além de ter presenciado um show impecável que distingue Madonna das demais artistas, ela viu se concretizar uma cena inimaginável: Madonna se sentando no colo de Maiara hahahaha

O episódio aconteceu em um dos vários momentos de interação da cantora com o público, quando usualmente ela desce do palco dos teatros. Fica o relato (e a invejinha, porque imagina a honra de ver a lenda assim de pertinho?):

Ainda nesta quarta-feira (5) as luzes do London Palladium foram desligadas um pouco antes do fim do show, quando Madonna iniciava “I Rise”. O motivo foi um atraso da cantora que estourou 5 minutos do horário estipulado pelos organizadores. No Instagram, M acusou o espaço de censura e postou um vídeo, feito por sua equipe, que mostra como o problema foi contornado:

“Artistas estão aqui pra perturbar a paz! Ultrapassamos 5 minutos do nosso acordo de encerrar o show às 23h – faltava uma música só, e o Palladium decidiu nos censurar puxando as cortinas de metal que pesam 9 toneladas. Felizmente pararam no meio do caminho, ninguém se machucou. Muito obrigado a todo o público que não se mexeu e que nunca nos deixou. Poder para as pessoas!”

Comentários

Topo