Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Live Nation anuncia que Shakira sairá em turnê em 2021

Muchachas e muchachos, guardem dinheiro! Após fazer um show explosivo no Super Bowl na noite deste último domingo (2) e ter sido o centro das atenções ao lado de Jennifer Lopez, Shakira se prepara pra dar início a uma nova era. De acordo com um comunicado emitido pela Live Nation, uma das maiores promotoras de eventos do mundo, a barranquillera entra em turnê no próximo ano.

A informação foi confirmada no Twitter na tarde desta segunda-feira (3):

“ANÚNCIO: Shakira está saindo em turnê em 2021! Se registre agora para ter informações sobre a pré-venda!”

Em uma mistura de pop, rock, salsa, cumbia e champeta, Shakira levou para o palco do Super Bowl não apenas suas origens, mas também todo o espírito latino que permeia seu trabalho. Ela abriu a apresentação e foi logo de cara emplacando grandes sucessos como “She Wolf”, “Ojos Así”, “Whenever, Wherever” e “Hips Don’t Lie”.

As surpresas ficaram por conta de “Empire” (ressuscitada!!!) e “I Like It”, cover de Cardi B que fez ao lado de Bad Bunny. Veja mais uma vez:

A última turnê de Shakira, em apoio ao disco “El Dorado”, passou por mais de 15 países, entre eles o Brasil. Aqui foram feitas duas apresentações, em São Paulo e Porto Alegre, em outubro de 2018. O registro do show, vale lembrar, está disponível no HBO GO.

voltando pra home