Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Liniker e os Caramelows lançam clipe inspirado na estética glam de “Pose”; assista a “De Ontem”

A atmosfera da Nova York dos anos 1980 fez com que muitos LGBTQ+ saíssem de casa pra brilhar nos chamados balls, uma espécie de baile de fantasias competitivo em que vencia o que tivesse mais criatividade. Essa disputa, responsável por uma explosão de de referências pop, queer e  marcou uma era e deu origem a “Pose“. A série, lançada pela FX, é uma das criações mais brilhantes de Ryan Murphy.

Inspirada nesse universo fantástico e libertador, Liniker e os Caramelows decidiram lançar um clipe para a faixa “De Ontem” onde exploram a semântica por traz do uso do glitter. Esta é uma das marcas registradas do Carnaval. Nesta época ano ele simboliza mais do que nunca um estado de felicidade, cores e vida, pontos exaltados em sua máxima potência.

A narrativa mostra a cantora como uma grande dama da noite, liderando a “House of Liniker”. A partir desse poder todo, surgem cenas deslumbrantes de voguing captadas em slow motion, bem como o reencontro de uma grande história de amor. No elenco estão Magá Moura, Marvena, Renata Éssis, Samuel de Saboia e Zaila, além do ator convidado Drayson Menezzes, integrante do Coletivo Preto.

A direção é do fabuloso Pedro Henrique França, do coletivo Representa, que como o próprio nome indica tem foco em conteúdo audiovisual com representatividade. The category is… liberdade! Assista:

“De Ontem” faz parte do álbum “Goela Abaixo” lançado em 2019. O disco está disponível em todas as plataformas digitais, ouça:

voltando pra home