Lauren Graham, a eterna Lorelai de “Girlmore Girls“, foi escolhida para protagonizar uma série derivada de “Nós Somos Campeões“. A notícia foi divulgada na última quarta-feira (12).
Segundo a Variety, a série pretende reimaginar a sequência de três filmes que a Disney lançou com esse mesmo nome entre os anos de 1992 e 1996. Por essa razão, a trama acompanha um time super competitivo de hóquei mirim dos Estados Unidos. O problema é que o jovem Evan é cortado da equipe e, então, sua mãe decide criar um novo time para enfrentar a cultura da “vitória a qualquer custo”.
Para quem não sabe, a história original mostrava um ex-jogador de hockey que se envolvia com problemas na justiça e era obrigado a fazer serviço comunitário, treinando o time dos Mighty Ducks.
A produção da série de “Nós Somos Campeões” deve começar em fevereiro, com lançamento previsto para o final de 2020 no Disney+.
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Leave a Comment