Estrela de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, Kiernan Shipka foi escolhida para protagonizar uma série do Quibi inspirada em “O Preço da Ambição” (1994). A divulgação da notícia foi feita pelo Deadline na última segunda-feira (10).
De acordo com o site, a atriz deve interpretar uma jovem recém-contratada por um estúdio de Hollywood repleto de manipuladores e golpistas. Além dela, Diane Kruger (da série “The Bridge”) também está no elenco, atuando como a chefe da protagonista.
A produção ainda não tem previsão de estreia. Apesar disso, já se sabe que o serviço de streaming Quibi tem seu lançamento marcado para o dia 6 de abril nos Estados Unidos.
A Kiernan está cheia dos jobs né? Mais uma evidência disso é que a terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” chegou à Netflix no dia 24 de janeiro e, antes disso, a série já tinha sido renovada para mais um ano. Só vem! <3
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment