Kevin O Chris marcou mais um momento importante de sua carreira ao lançar, nesta quinta-feira (13), seu primeiro DVD. Intitulado “Evoluiu”, o projeto foi gravado ao vivo na cidade do Rio de Janeiro. Ele conta com participações de nomes bastante conhecidos da música brasileira como Wesley Safadão, Pocah, Ferrugem, MC Jottapê e Papatinho.
Sendo assim, as 24 canções gravadas no show do DVD já estão disponíveis nas plataformas digitais enquanto o produto físico deve ser lançado em breve.
Como um bônus, Kevin ainda liberou o clipe de “Venenosa” — que tem uma vibe bem sensual. Confira:
Vale destacar que “Venenosa” é apenas uma das músicas inéditas contidas no DVD. Além dela, no projeto, ainda constam “Deixa a Pepeca”, “Romance Proibido”, “Senta e Contrai”, “Babalu”, “Vai Jogando”, “Desce e Vai no Chão” e “Sentadão”.
Curtiu?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment