Foi divulgado um teaser do novo episódio de “Os Simpsons” nesta quinta-feira (27). “Bart The Bad Guy” fará uma sátira da franquia “Vingadores”. No vídeo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, dubla uma versão do vilão Thanos chamada Chinos, que usa um aplicativo para poder destruir a humanidade.
No episódio, Bart assiste a um filme dos “Vindicantes”, versão dos Vingadores na mundo dos personagens, antes do lançamento nos cinemas e começa a usar spoilers do longa para chantagear as pessoas.
Olha só:
O episódio será exibido neste domingo (1) lá nos Estados Unidos e terá participações especiais de Keving Feige, dos Irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, e de Colbie Smulders, que dá vida à Maria Hill.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment