música

Kesha publica teaser divertido do clipe de “High Road”!

Kesha voltou às suas raízes do pop debochado e divertido com seu novo disco “High Road”, que foi lançado no dia 31 de janeiro. Agora, ela se prepara para o lançamento de outro clipe, o da faixa-título.

Neste domingo (02), ela publicou um teaser do vídeo e escreveu: “Amanhã”. Ou seja, o vídeo chega ainda nesta segunda-feira (03).

Na prévia, vemos a cantora dirigindo, dançando e mostrando o dedo do meio sem se importar e vemos um gatinho super fofo também.

Veja aqui:

“High Road” é um disco cru, intenso e divertido. É uma oportunidade de um novo começo, um novo capítulo: “Você pode passar por coisas ruins e sair do outro lado muito bem. Quero que as pessoas saibam que você não precisa ser definido por seu passado ou ser um prisioneiro dele  – você pode encontrar a felicidade. Não serei definida pelo meu passado, mas vou aprender com ele. Estou muito feliz e espero que a felicidade seja contagiosa”, disse a artista.

Incluindo os singles “Raising Hell” e “Tonight”, o CD conta com 15 faixas. Ouça aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

18 minutos atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”, sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

47 minutos atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

1 hora atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

6 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

7 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

8 horas atrás