Kesha ainda enfrenta o longo processo judicial contra Dr. Luke, que a drogou e estuprou enquanto trabalhavam juntos. Apesar do contrato de exclusividade que o produtor tem com a cantora, hoje ela consegue lançar suas próprias músicas. Mas, nesta quinta-feira (06), ela perdeu um processo contra ele.
Luke havia processado Kesha em 2017 por difamação e quebra de contrato por ela ter contado a Lady Gaga, via mensagem de texto, que ele também tinha estuprado Katy Perry. A cantora de “Teenage Dream” negou que sofreu violação sexual, portanto, a justiça afirma que não há evidências deste ocorrido.
A juíza da Suprema Corte de Manhattan, Jennifer Schecter, escreveu em uma decisão na quinta-feira: “Kesha fez uma declaração falsa a Lady Gaga sobre Lukasz Gottwald [nome verdadeiro de Luke] que era difamatória por si só”.
“Não há nenhuma evidência de que Gottwald tenha estuprado Katy Perry. Além disso, a publicação de uma declaração falsa para uma pessoa, no caso Lady Gaga, é suficiente para impor responsabilidades”.
Desta forma, o produtor saiu como vencedor e Kesha terá que pagar 374 mil dólares em royalties atrasados à empresa dele. A defesa da cantora avisou que vai tentar reverter a situação.
A tag #FreeKesha já está como um dos assuntos mais comentos do Twitter e a artista não se posicionou sobre o assunto.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment