Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kehlani reflete sobre antigo relacionamento na música “Valentine’s Day (Shameful)”

Depois de ter liberado uma música super romântica na sexta-feira (14), Kehlani decidiu abrir seu coração com mais um lançamento. Intitulada “Valentine’s Day (Shameful)”, a nova canção chegou nesta segunda (17), falando sobre crises em um relacionamento.

Na letra, a artista comenta um antigo namoro sem citar nomes. De acordo com ela, a relação ajudou os dois a superar um vício e foi usado para status.

“Eu diria seu nome, mas você não merece reconhecimento. Você interpreta o herói, mas na verdade é o vilão. Não há um osso em mim que queria poupar seus sentimentos. Você me chama de louca, mas foi minha intuição”

Vem ouvir!

Alguns fãs acreditam que a faixa é sobre o namoro de Kehlani e YG. Os nomes dos dois foram relacionados pela primeira vez em setembro de 2019, mas em dezembro surgiram rumores envolvendo um término até que eles apareceram juntos novamente no mês de janeiro. Até momento, a dupla não confirmou o fim da relação.

Vale lembrar que o último lançamento da cantora é justamente uma música que foi fruto de uma parceria entre o casal. Já ouviu?

voltando pra home