Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Justin Bieber canta “Smelly Cat”, de “Friends”, e faz luta de braço com James no “Carpool Karaoke”

Justin Bieber retornou ao quadro famosíssimo de caronas, “Carpool Karaoke” do James Corden, nesta quarta-feira (19)!

Ele cantou músicas antigas e as novas do álbum “Changes”, como “Yummy”; fez uma nova versão de “Smelly Cat”, música da Phoebe de “Friends”; novas coreografias e contou sobre a época que desafiou Tom Cruise.

Em um tweet antigo, Justin desafiou Tom para uma luta num octógono: “Eu não sei, estava sendo estúpido… mas aí as pessoas diziam quero ver isso acontecer!, e aí pensei: ‘isso pode ser divertido!’”, explicou Bieber. James respondeu: “Não acho que seria divertido pra você! Se você e Tom lutassem, apostaria todas minhas fichas nele! Ele tem um físico fenomenal!”.

“Um físico fenomenal não garante que você ganhe uma luta! Você está encantado pelos personagens dele! Estou te dizendo… Sou perigoso! Minha agilidade é insana!”, contra-argumentou o artista. James então rebateu: “Ele literalmente faz filmes chamados ”Missão Impossível; A missão é impossível e ele a torna possível!”. Daí ambos fizeram uma luta de braço e Bieber ganhou do apresentador, que no final sussurrou: “Você ainda não consegue ganhar do Tom Cruise”.

Então o canadense comentou sobre como ele e sua esposa, Hailey, adoram a série “House” e “Friends” e que ele se identifica com vários personagens da sitcom de comédia: “Acho que eu sou uma mistura de todos os personagens da série”. Justin então criou uma nova versão do hino “Smelly Cat”, que Phoebe canta no programa.

Veja aqui:

E aí, já ouviu “Changes”?

voltando pra home