Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

John Krasinski relembra quando fez teste para viver Capitão América

O eterno Jim Halpert de “The Office”, John Krasinski, quase teve um rumo bem diferente no cinema. O ator já fez teste para viver Capitão América nos filmes da Marvel, e relembrou o episódio, nesta quarta-feira (12), em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres.

Antes de decidirem que Chris Evans viveria Steve Rogers, John fez até um teste com o uniforme do herói:

“A verdade é que eles ainda não haviam convidado o Chris Evans, então eles estavam meio ‘vamos ver outras pessoas antes de oferecer para ele’. Eu estava colocando o traje, já tinha vestido metade e naquele momento o Chris Hemsworth passou e disse ‘ficou legal, parceiro’ e eu desisti”

Ele falou em tom de brincadeira. Depois comentou: “Eu atuei muito sério naquele dia, mas não deu certo”, termina dizendo.

O próximo projeto do ator e cineasta é “Um Lugar Silencioso Parte II”, no qual ele retorna como diretor. A sinopse do filme diz: “Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”

O longa estreia no Brasil no dia 19 de março.

voltando pra home