Menu Papel POP

John Krasinski diz que adoraria participar de possível reunião de “The Office”

MAIS SOBRE:

Bears, Beets, Battlestar Galactica!

Mesmo tendo acabado há oito anos, “The Office” dos EUA continua com uma legião de fãs. Muitas carreiras foram impulsionadas pela série, inclusive a de John Krasinski, que é diretor e roteirista de “Um Lugar Silencioso”.

Questionado pela Esquire se ele retornaria a Dunder Mifflin em uma reunião da sitcom, ele confirmou que sim:

“The Office foi absolutamente tudo para mim. É meu começo e meu fim. Tenho quase certeza de que no fim da minha carreira ainda serei lembrado como Jim. De certa maneira, [os colegas da série] sempre serão as pessoas mais importantes de um dos momentos mais importantes da minha vida. Então, sim, se fizessem uma reunião, eu amaria participar”.

A onda de revivals é bem forte, sendo “Friends”, outra amada sitcom, que irá ganhar um episódio especial. Mas, também, há quem defenda que é melhor deixar como está e não mexer num clássico.

Jenna Fischer, que vive Pam em “The Office”, disse durante o programa da Ellen DeGeneres: “Não faria um reboot de The Office mas faria um episódio especial. Só quero ter todos reunidos novamente”, e, caso aconteça, o conteúdo faria parte do Peacock, serviço de streaming da NBC.

“The Office” US foi uma adaptação da série britânica de mesmo nome criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant. A versão estadunidense conta com Steve Carell, Rainn Wilson, Mindy Kailing, Rashida Jones, Angela Kinsey e mais no elenco. Todas as temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Comentários

Topo