Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

John Krasinski diz que adoraria participar de possível reunião de “The Office”

Bears, Beets, Battlestar Galactica!

Mesmo tendo acabado há oito anos, “The Office” dos EUA continua com uma legião de fãs. Muitas carreiras foram impulsionadas pela série, inclusive a de John Krasinski, que é diretor e roteirista de “Um Lugar Silencioso”.

Questionado pela Esquire se ele retornaria a Dunder Mifflin em uma reunião da sitcom, ele confirmou que sim:

“The Office foi absolutamente tudo para mim. É meu começo e meu fim. Tenho quase certeza de que no fim da minha carreira ainda serei lembrado como Jim. De certa maneira, [os colegas da série] sempre serão as pessoas mais importantes de um dos momentos mais importantes da minha vida. Então, sim, se fizessem uma reunião, eu amaria participar”.

A onda de revivals é bem forte, sendo “Friends”, outra amada sitcom, que irá ganhar um episódio especial. Mas, também, há quem defenda que é melhor deixar como está e não mexer num clássico.

Jenna Fischer, que vive Pam em “The Office”, disse durante o programa da Ellen DeGeneres: “Não faria um reboot de The Office mas faria um episódio especial. Só quero ter todos reunidos novamente”, e, caso aconteça, o conteúdo faria parte do Peacock, serviço de streaming da NBC.

“The Office” US foi uma adaptação da série britânica de mesmo nome criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant. A versão estadunidense conta com Steve Carell, Rainn Wilson, Mindy Kailing, Rashida Jones, Angela Kinsey e mais no elenco. Todas as temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

voltando pra home