Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Janet Jackson anuncia turnê e lançamento de “Black Diamond”, seu novo álbum

Os fãs de Janet Jackson acordaram com boas notícias nesta segunda-feira (10). Por meio de sua conta no Instagram, a cantora anunciou que 2020 promete grandes realizações para sua carreira, entre elas uma nova turnê e um álbum de estúdio.

Vamos por parte: o disco, intitulado “Black Diamond”, ainda está em fase de produção e deve chegar até o fim deste semestre. Nas palavras da própria Janet, as composições devem vir baseadas em experiências pessoais, exaltando um lado sensível seu. Já a turnê, que por enquanto contempla apenas os Estados Unidos, tem início em 24 de junho, em Miami.

No comunicado, a artista disse que em breve revelará datas na Europa e em outras partes do mundo. Vem pro Brasil, lenda!

“Ei, pessoal! Eu ouvi todos os seus desejos e agora é verdade, eu juro! Estou trabalhando no meu novo álbum e saindo em uma nova turnê mundial neste verão! Ambos intitulados ‘Black Diamond’. Os diamantes negros [em referência ao título] são os mais difíceis de todos os diamantes, os mais difíceis de se lapidar. Eu vejo isso como o mais difícil de ser destruído. Tenho sofrido muito. Eu me vejo como um diamante negro em sua forma mais pura. Eu sou uma pedra, tenho arestas, mas continuo seguindo em frente. Quero lhe mostrar minha força e também lhe dar força.

O trabalho de estúdio mais recente de Janet, “Unbreakable”, chegou ao streaming em 2015. Em 2018 ela foi modesta em termos de lançamentos e apostou em um single chamado “Made For Now”. Enquanto a gente torce pra que essa tour nos contemple, bora assistir ao clipe!

voltando pra home