Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jameela Jamil revela que se identifica como queer em desabafo no Twitter

Na última quarta-feira (5), Jameela Jamil revelou que se identifica como queer. A declaração foi feita pelo Twitter enquanto a atriz comentava as críticas que recebeu por ter aceitado participar do júri de “Legendary”, um reality show da HBO Max que tem o voguing como foco principal.

De acordo com a artista, sua sexualidade foi mantida em segredo por tanto tempo porque ela sentia medo da reação do público.

“Eu estava com medo de que me acusassem de estar mentindo sobre algo que me causou muita confusão, medo e turbulência quando eu era criança. Eu não venho de uma família com alguém abertamente queer. Além disso, é assustador para uma atriz assumir sua sexualidade especialmente se você é marrom e está nos seus 30 anos”

Jameela ainda reforçou que sua sexualidade não a autorizava automaticamente de participar do reality show, explicando porque aceitou o cargo.

“Eu sei que ser queer não me qualifica como ballroom. Mas eu tenho o privilégio, poder e muito seguidores a levar para esse programa… às vezes precisamos trazer aqueles que têm mais poder para ajudar a decolar os programas. Assim, as estrelas marginalizadas podem conquistar o centro das atenções que elas merecem”

Confira na íntegra:

Essa não é a primeira vez que a musa se mete em uma polêmica no Twitter. Ela é bastante conhecida nas redes sociais por seu discurso focado em body positivity, que inclusive critica as Kardashians.

“Legendary”, vale lembrar, ainda não tem data de estreia e deve mostrar times de voguing competindo por um prêmio em dinheiro.

voltando pra home