Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Isabelle Drummond viverá Tina em “Turma da Mônica – Lições”

A atriz Isabelle Drummond fará uma participação especial em “Turma da Mônica – Lições” e nesta segunda-feira (03) foi revelado sua personagem!

No longa, com direção de Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”), a atriz será Tina, a primeira adolescente dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, personagem que se preocupa com o meio ambiente. Após o sucesso de “Turma da Mônica – Laços”, que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema, “Turma da Mônica – Lições”, segundo longa live-action da franquia, está sendo gravado até 11 de fevereiro, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Em “Turma da Mônica – Lições”, adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência. Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico do Mauricio de Sousa.

No elenco principal, os atores-mirins voltam a se reunir: Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto interpretando Cebolinha, Laura Rauseo no papel de Magali e Gabriel Moreira na pele de Cascão. Também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.

O filme estreia no dia 10 de dezembro de 2020.

voltando pra home