Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 17: Ryan Murphy accepts the Outstanding Limited Series award for 'The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story' onstage during the 70th Emmy Awards at Microsoft Theater on September 17, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
series

“Hollywood”: nova série de Ryan Murphy para a Netflix estreia em maio de 2020

E taca stream na lenda! Não é de hoje que temos acompanhado a criação de um combo de produções de Ryan Murphy em parceria com a Netflix. O acordo firmado entre o roteirista e a plataforma em 2018 prevê a realização de seis projetos, entre documentários e ficção – todos estimados em uma bagatela de aproximadamente US$ 300 milhões.

Sobre este último tópico, a Variety revelou com exclusividade na tarde desta quinta-feira (20) que há novidades chegando, mais precisamente no dia 1º de maio deste ano. O nome da vez é “Hollywood“, série ambientada na Era de Ouro da Califórnia, também conhecida como pós-guerra. A notícia foi recebida com grande felicidade pelos meios de comunicação norte-americanos, que citaram em sua maioria a elegibilidade do projeto ao Emmy 2021.

A sinopse oficial divulgada até então diz que a trama estará focada em um grupo de aspirantes a atores e cineastas que buscam chegar a qualquer custo a Tinseltown (nome alternativo, bastante irônico, dado a Hollywood). Cada personagem deve oferecer uma visão única da cortina dourada da cidade, lançando luz sobre suas injustiças e preconceitos, especialmente relacionados a questões de raça, gênero e sexualidade.

Definida como “provocante” e “incisiva”, a história deve explorar ainda altas referências, visto que Murphy disse anteriormente que a mesma seria como “uma carta de amor” a esta que é uma das Mecas do cinema. Estão confirmados no elenco David Corenswet, Darren Criss, Jeremy Pope, Samara Weaving, Laura Harrier, Jim Parsons, Dylan McDermott, Holland Taylor, Patti LuPone, Jake Picking and Joe Mantello, with Maude Apatow, Mira Sorvino e Rob Reiner.

Janet Mock também assina a produção executiva. Se liga nesse pôster iconic, divulgado pela plataforma:

Marque aí nos seus post-its: “Hollywood” estreia em 1º de maio.

voltando pra home