música

Hippie Sabotage, duo de música eletrônica, fará show em São Paulo em maio

Donos do hit “Devil Eyes”, que já tem quase 170 milhões de streams no Spotify, o duo de música eletrônica Hippie Sabotage virá ao Brasil para um show em São Paulo. A apresentação acontecerá no dia 21 de maio, no Fabrique.

O show faz parte da turnê “Direction Of Dreams”, que tem datas nos Estados Unidos, México e Europa. No Spotify, eles têm mais 5 milhões de ouvintes mensais. O Brasil é o maior mercado dos irmãos californianos Kevin e Jeff Saurer.

Esta será a primeira vez que os dois virão às terras brasileiras. Eles vêm se apresentando em diversos festivais como o Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo e outros mais. O último álbum deles, “Drifter”, veio em 2017.

Hippie Sabotage também ganhou muito destaque por fazer um remix para “Habits (Stay High)” de Tove Lo, que já tem mais de 750 milhões de views no YouTube. Os ingressos para o show já estão disponíveis (aqui).

No início deste ano, eles liberaram a faixa “Wrong Time”, se liga:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás