Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Hilary Duff quer que revival de “Lizzie McGuire” seja lançado pelo Hulu e não pelo Disney+

A atriz Hilary Duff escreveu um textão no Instagram pedindo para que o revival de “Lizzie McGuire” saia do Disney+ e vá para o Hulu, que também faz parte das propriedades da Disney. Para a artista o mais importante é que o projeto não tenha classificação livre, adquirindo a liberdade de mostrar mais abertamente o cotidiano de uma mulher de 30 anos.

A publicação foi feita na última sexta-feira (28). Veja na íntegra:

“Estava muito animada para lançar ‘Lizzie’ no Disney+  e minha paixão permanece! No entanto, eu sinto uma grande responsabilidade em honrar a relação dos fãs com Lizzie que, como eu, cresceu se vendo na personagem. Eu estaria fazendo um grande desserviço a todos limitando a realidade de sua jornada aos 30 anos com uma classificação livre. É importante para mim que, assim como suas experiências como pré-adolescente e adolescente navegando a vida eram autênticas, que seus próximos capítulos sejam igualmente reais e autênticos. Seria um sonho se a Disney nos deixasse levar a série ao Hulu, se eles estivessem interessados, e eu poderia trazer esta personagem à vida novamente”

Vale lembrar que a produção do seriado está paralisada desde a saída da showrunner Terri Minsky. De acordo com a Variety, a criadora e Hilary gostariam de fazer uma versão mais adulta de Lizzie enquanto a Disney prefere episódios bem voltados para o público infantil e familiar.

O revival de “Lizzie McGuire” deve acompanhar a vida agitada da protagonista que mora em Nova York aos seus 30 anos de idade. Além de Duff, ainda estão no elenco os atores Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas.

Como é de se esperar, o seriado não tem previsão de estreia.

voltando pra home