Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Harrison Ford revela que filmagens de “Indiana Jones 5” começam em abril

Depois de terem sido adiadas por problemas no roteiro, parece que as filmagens de “Indiana Jones 5″ estão prestes a começar. De acordo com o ator Harrison Ford, astro da franquia, a produção entra no set no mês de abril. A novidade foi divulgada na última quinta-feira (13), durante uma entrevista concedida à CBS News.

Na conversa, o artista ainda falou sobre a experiência de reviver personagens tão marcantes como Indiana Jones.

“Eu tento não parecer bobo ao correr por aí em calçar apertadas e botas compridas. Eu fico sempre encantado de voltar a esses personagens. Quando temos a oportunidade de fazer outro [filme] é porque as pessoas gostaram [dos anteriores]. Eu me sinto obrigado a garantir que nossos esforços sejam tão ambiciosos quanto eles eram quando começamos. É uma responsabilidade para com o nosso público”

Vale lembrar que a última aventura do arqueólogo foi em um longa lançado em 2008. Ali, o personagem buscava um objeto místico de grande valor ao lado do jovem Mutt, mas eles não estavam sozinhos. Soviéticos também tentavam encontrar o artefato para dominar o mundo na época em que acontecia a Guerra Fria. Se não assistiu, confira o trailer:

Até o momento, não se sabe quando “Indiana Jones 5” deve ser lançado. Também não há informações sobre a trama ou o título do novo filme.

Quanto mistério, né?

voltando pra home