Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Grimes lança dois clipes minimalistas para “IDORU”

Nesta sexta-feira (28), Grimes lançou dois novos clipes para seu novo single “Idoru”, que está em seu álbum recém-lançado, “Miss Anthropocene”.

Os vídeos são basicamente os mesmos, só que um é mais curto, durando um pouco mais de cinco minutos, enquanto o clipe mais longo quase atinge a marca de sete minutos. Ambos se concentram em Claire Boucher (como é seu nome real) enquanto ela se move de forma celestial e canta enquanto pétalas caem em torno dela.

Grimes, que está grávida, toca em sua barriga em alguns momentos e também há cenas de anime entrelaçadas.

“Tecnicamente, este foi um teste de câmera que acabou sendo uma performance estranhamente emocional, então … não espere o visual mais extravagante de todos os tempos”, escreveu ela no Instagram sobre o vídeo. “Mas percebemos que ‘Idoru’ se tornou um favorito dos fãs e eu queria expressar meu agradecimento a todos.”

Veja aqui:

“Esta foi de longe a semana de lançamento de álbuns mais gratificante da minha vida/carreira, etc. ”, continuou ela. “Não passa um dia em que não fique cheia de gratidão por minha paixão ser meu trabalho.”

O clipe de “IDORU” vem após o de “Delete Forever”, “My Name Is Dark” e “So Heavy I Fell Through The Earth”. Recentemente, ela comentou que gostaria de fazer uma parceria com Lady Gaga. Já pensou?

Ouça o álbum completo aqui:

voltando pra home