Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Gabi surpreende Guilherme com pedido de namoro e brinca: “Somos marido e mulher”

Rolou na madrugada desta quinta-feira (20) mais uma festa do líder no BBB20. Um dos grandes destaques do evento foi a relação de Guilherme e Gabi, que rendeu choro, discussões e até pedido de namoro.

Logo no início, os dois conversaram sobre os rumos do relacionamento, questionando como seria lidar com tudo isso fora do confinamento. A mineira já aproveitou a situação para mostrar que estava levando as coisas bastante a sério: “Para mim não é um jogo. Eu me envolvi em tudo aqui, com o meu coração. Por isso eu falo que gostar de você é muito forte, entendeu?”.

Tentando se decidir se queria mesmo levar o romance para um outro estágio, Guilherme foi conversar com a Mari. Durante o desabafo, o modelo revelou que tinha medo da insegurança da parceira. A sister, por sua vez, disse para ele deixar a relação avançar de maneira mais natural. “Deixa acontecer entre vocês de boa, sem forçar. Porque vai dar certo, vocês estão muito na vibe um do outro”, declarou a colega.

Enquanto o bate-papo rolava do lado de fora, Gabi se isolou na casa porque ficou incomodada novamente com a proximidade que existe entre Guilherme e Bianca Andrade. Ali, a cantora recebeu conselhos de outras participantes, que se mostraram bastante compreensivas.

Ao saber que a loira não estava se divertindo na festa, o Guilherme ficou receoso e decidiu conversar com Bianca.

“Ela está estranha. Tem mais de duas horas que não olha na minha cara, daí passou reto por mim. Última vez que eu estava cuidando, eu deixei ela com a Gizelly e elas conversando. Daí agora eu fui falar com ela, abri a porta, elas estavam falando e perguntei se ela estava melhor. Mas eu saí fora, senti que não era pra eu ouvir a conversa”

Apesar de ter sido aconselhado a resolver as coisas com a sertaneja no dia seguinte, o modelo foi atrás da Gabi novamente para ver como ela estava se sentindo. Foi aí que rolou o pedido de namoro, logo depois que ela negou ter agindo de maneira estranha com o parceiro. Teve até uma rosa para aumentar o clima de romance. Olha só:

Como é possível ver nas imagens, agora a relação está bem oficial. Resta só saber se eles vão se lembrar de tudo isso depois que o efeito do álcool passar.

voltando pra home