Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Friends”? Matthew Perry indica “grandes novidades a caminho”

Me segura, Brasil! Nesta quarta-feira (5), Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing no seriado “Friends“, fez um tweet que deixou muitos fãs do sitcom em estado de alerta.

Isso porque uma possível reunião do elenco, sem muitos detalhes ainda divulgados, está sendo negociada e planejada há algum tempo pela HBO Max, plataforma de streaming. Mas, algumas notícias indicavam que a produção estava com certos empecilhos.

Matthew publicou:

“Grandes novidades a caminho”

Com isso, muita gente começou a achar que as “grandes notícias” têm relação com o especial de “Friends”. Será? Anteriormente, foi noticiado de que o elenco estaria exigindo salários altos para a nova empreitada, algo negado pelo estúdio.

Kevin Reilly, chefe de conteúdo do streaming, falou sobre a situação durante o TCA.

“Há interesse mútuo mas não conseguimos nos alinhar. Por enquanto, é apenas uma possibilidade.”

No início de 2019, os criadores do seriado e Jennifer Aniston haviam negado o reboot da produção. Contudo, em uma de suas várias participações no The Ellen Show, Aniston confirmou que eles estavam trabalhando em algo, que ainda não tinha um formato definido.

“Eu adoraria que houvesse algo, mas não sabemos o que é isso. Então, estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em algo.”

voltando pra home