Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Friends”: elenco confirma reunião para episódio especial no HBO Max!

TÁ ACONTECENDO! Foi justamente esta a frase usada por Jennifer Aniston na tarde desta sexta-feira (21) pra anunciar que os boatos a respeito de uma reunião de “Friends” eram verdadeiros. Por meio de uma postagem feita em sua conta no Instagram, a atriz confirmou que a parceria com a HBO Max pra um episódio especial da série foi fechada e que o time de 6 amigos retorna muito em breve!

Ah, sabe o que aconteceu na sequência, minutos depois? Fazendo coro ao que a atriz afirmou, todos os demais integrantes do elenco, Courtney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry (Matthew LeBlanc foi esquecido no churrasc) repostaram a mesma foto, com a mesma legenda. Amo!

O especial em questão já havia sido adiantado pelo Deadline em novembro de 2019. Na ocasião, o site disse que o breve comeback vinha sendo orquestrado pela própria Aniston, que acabou dando muitas pistas de que isso aconteceria nesse meio tempo, embora também tenha negado.

No programa de Howard Stern, por exemplo, a intérprete de Rachel comentou que mesmo com grandes ofertas de dinheiro, não significava que ela faria um revival da série, ainda que fosse algo divertido.

“Sinceramente, acho que adoraríamos. Há uma ideia de que, se houver uma volta do programa, ele nem será tão bom quanto era, então por que fazer? Isso estragaria.”

A ideia para o novo projeto é reunir o sexteto no estúdio original em que aconteciam as gravações, juntamente com os criadores David Crane e Martha Kauffman, pra um especial de 1h em que todos devem debater questões ligadas à série.

Pra Variety, o chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, falou um pouco a respeito do que o público pode esperar:]

“Acho que você pode chamar de ‘aquele em que todos se juntam novamente'”.

Estima-se que cada um dos atores tenha recebido aproximadamente US$ 2,5 milhões pra participar da reunião, que ainda não tem data pra estrear. No ar entre 1994 e 2005, “Friends” é considerada hoje uma das sitcoms mais influentes da história.

voltando pra home