Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Flayslane chora e brothers discutem estratégia na festa do BBB; vem ver o que rolou!
Cumprindo as expectativas do público, a festa do BBB que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) rendeu novas polêmicas. Teve choro, conversas sobre o paredão e até reconciliações.
Vem conferir!
Gizelly é criticada após bater no bumbum de Daniel e Pyong
O que mais rendeu debate entre os internautas foi o momento em que Gizelly teria agredido Daniel e Pyong Lee. Nas imagens, é possível ver a advogada sob o efeito do álcool dando tapas no bumbum dos colegas.
Entrei perdido no Twitter agora e vi a #GizellyExpulsa, aí olhando os comentários “Gizelly agrediu Pyong e Daniel”, já pensei q lascou né, meteu o cacete nos dois…
O vídeo da agressão:#BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/0QPqWXmvMM— gonza (@gonzales0621) February 27, 2020
O nome da sister ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter enquanto os espectadores discutiam se o ato é motivo de expulsão ou não.
O Pyong se mostrou irritado com a postura da amiga e até chegou a comentar isso com ela, mas não foi ouvido. É importante lembrar que, caso os participantes também considerem a brincadeira de Gizelly uma agressão, eles podem registrar uma reclamação no confessionário para que a produção tome as devidas providências.
Flayslane chora e vira meme mais uma vez
Quem também bebeu bastante foi a Flayslane. A paraibana se jogou na dança e começou a ficar emocionada, chegando a dedicar uma música para Bianca — que foi eliminada na última terça-feira (25).
flayslane começou a cantar para bianca e disse que amava ele pic.twitter.com/RrOEtitdN7
— cris dias (@crisayonara) February 27, 2020
Com as emoções à flor da pele, Flay acabou caindo no choro e foi consolada pela Mari: “Não chora amiga, pensa que seu filho está lá fora esperando por você. Tem gente lá fora esperando a gente, que nos amam”. Foi aí que a sister passou a chorar ainda mais e as duas foram para o quarto para poderem se acalmar, gerando mais um meme para a felicidade da internet.
Eu quero posta essa foto em todas as minhas redes sociais, mano que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk Flay tem que ganhar esse programa só por ser uma máquina de meme SEM FORÇAR igual a Manu, da pra ver que ela é assim mesmo, dramática kkkkkk também tô amando a Mari também!#BBB2020 pic.twitter.com/Sc16dXpHTe
— Error 404 not found (@maiarapacifico1) February 27, 2020
Reconciliação de Guilherme e Gabi
Depois de terem se afastado nos últimos dias, Guilherme e Gabi parece que voltaram a namorar. Os dois tinham dado um tempo na relação para que a mineira pudesse organizar os seus pensamentos, uma vez que ela não sente que o amor que ela tem pelo parceiro é recíproco.
Quando a Gabi exagerou na bebida, o modelo fez questão de cuidar dela e ainda afirmou que iria protegê-la durante toda a festa: “Eu sempre vou cuidar de você, nem vou levar em consideração o que aconteceu”. Como resposta, a jovem apenas disse que nem lembrava mais o que tinha acontecido.
Gabi para Guilherme:
"No meio de toda confusão e de tudo que acontece aqui, só aqui me sinto protegida"
❤❤ →https://t.co/7gMg1zqueL #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/SGpN3Mr1Hf
— Big Brother Brasil (@bbb) February 27, 2020
Conversas sobre o jogo
Apesar da bebedeira, os brothers também discutiram várias estratégias durante a festa do líder. O Victor Hugo e a Mari, por exemplo, planejaram colocar o Pyong no próximo paredão. Para eles, o hipnólogo tenta desestabilizar os outros colegas e essa atitude é inadmissível. “Ele tentou me desestabilizar no jogo, dizendo que eu era fraco, para eu me decidir estar em um lado ou outro. É impossível que só nós estamos vendo”, comentou Victor.
Ainda falando sobre Pyong, o Victor Hugo acabou revelando para Mari que estavam planejando colocá-la na berlinda na próxima semana. A influenciadora ficou surpresa, decidindo conversar com Gizelly, que é amiga do hipnólogo, para saber mais sobre o assunto e foi tranquilizada pela colega: “Eu não vou combinar em voto em você, Mari, relaxa. Se ele [Pyong] disser que você é uma opção pra gente votar, eu só respondo: ‘Não voto na Mari ainda. E pronto'”.
Animados para a próxima semana?