Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Flayslane chora e brothers discutem estratégia na festa do BBB; vem ver o que rolou!

Cumprindo as expectativas do público, a festa do BBB que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) rendeu novas polêmicas. Teve choro, conversas sobre o paredão e até reconciliações.

Vem conferir!

Gizelly é criticada após bater no bumbum de Daniel e Pyong

O que mais rendeu debate entre os internautas foi o momento em que Gizelly teria agredido Daniel e Pyong Lee. Nas imagens, é possível ver a advogada sob o efeito do álcool dando tapas no bumbum dos colegas.

O nome da sister ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter enquanto os espectadores discutiam se o ato é motivo de expulsão ou não.

O Pyong se mostrou irritado com a postura da amiga e até chegou a comentar isso com ela, mas não foi ouvido. É importante lembrar que, caso os participantes também considerem a brincadeira de Gizelly uma agressão, eles podem registrar uma reclamação no confessionário para que a produção tome as devidas providências.

Flayslane chora e vira meme mais uma vez

Quem também bebeu bastante foi a Flayslane. A paraibana se jogou na dança e começou a ficar emocionada, chegando a dedicar uma música para Bianca — que foi eliminada na última terça-feira (25).

Com as emoções à flor da pele, Flay acabou caindo no choro e foi consolada pela Mari: “Não chora amiga, pensa que seu filho está lá fora esperando por você. Tem gente lá fora esperando a gente, que nos amam”. Foi aí que a sister passou a chorar ainda mais e as duas foram para o quarto para poderem se acalmar, gerando mais um meme para a felicidade da internet.

Reconciliação de Guilherme e Gabi

Depois de terem se afastado nos últimos dias, Guilherme e Gabi parece que voltaram a namorar. Os dois tinham dado um tempo na relação para que a mineira pudesse organizar os seus pensamentos, uma vez que ela não sente que o amor que ela tem pelo parceiro é recíproco.

Quando a Gabi exagerou na bebida, o modelo fez questão de cuidar dela e ainda afirmou que iria protegê-la durante toda a festa: “Eu sempre vou cuidar de você, nem vou levar em consideração o que aconteceu”. Como resposta, a jovem apenas disse que nem lembrava mais o que tinha acontecido.

Conversas sobre o jogo

Apesar da bebedeira, os brothers também discutiram várias estratégias durante a festa do líder. O Victor Hugo e a Mari, por exemplo, planejaram colocar o Pyong no próximo paredão. Para eles, o hipnólogo tenta desestabilizar os outros colegas e essa atitude é inadmissível. “Ele tentou me desestabilizar no jogo, dizendo que eu era fraco, para eu me decidir estar em um lado ou outro. É impossível que só nós estamos vendo”, comentou Victor.

Ainda falando sobre Pyong, o Victor Hugo acabou revelando para Mari que estavam planejando colocá-la na berlinda na próxima semana. A influenciadora ficou surpresa, decidindo conversar com Gizelly, que é amiga do hipnólogo, para saber mais sobre o assunto e foi tranquilizada pela colega: “Eu não vou combinar em voto em você, Mari, relaxa. Se ele [Pyong] disser que você é uma opção pra gente votar, eu só respondo: ‘Não voto na Mari ainda. E pronto'”.

Animados para a próxima semana?

voltando pra home