Menu Papel POP

Filmes sobre o caso Richthofen ganham imagens inéditas

A Galeria Distribuidora divulgou nesta quinta-feira (20) novas fotos dos filmes sobre o caso Richthofen, que estreiam no dia 02 de abril. Os roteiros de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” têm como base, respectivamente, os depoimentos de Daniel Cravinhos e Suzane von Richthofen durante o processo pelo assassinato dos pais da jovem, em 2002.

Os dois longas serão lançados nos cinemas no dia 02 de abril. As produções abordam a mesma história, porém de ponto de vistas diferentes. O primeiro nos dá a visão de Suzane e o segundo a visão de Daniel Cravinhos.

A jovem será interpretada pela atriz Carla Diaz. Olha só o teaser:

A ideia da equipe foi a de lançar duas produções para que o material seja o mais fiel possível ao que foi narrado nos autos oficiais. Os filmes serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.

O longa tem direção de Mauricio Eça e roteiro de Illana Casoy, criminóloga e escritora, juntamente com o escritor Raphael Montes. Vale lembrar que os filmes são baseados nos depoimentos dos processos. Por isso, Von Richthofen e Cravinhos não receberão nada.

Comentários

Topo