Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filmagens de “Missão Impossível 7” são adiadas devido ao surto de coronavírus na Itália

As filmagens de “Missão: Impossível 7” foram suspensas por causa da epidemia de corona vírus que atingiu Veneza, na Itália, ao longo das últimas semanas. De acordo com a Variety, até o momento, o país já confirmou mais de 150 casos da doença. A informação foi divulgada na última segunda-feira (24).

Em um comunicado, a Paramount disse que vai continuar se comunicando com o governo italiano para acompanhar o andamento da situação.

“Num excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe, atendendo aos esforços do governo de Veneza para que sejam evitadas aglomerações, estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza na primeira parte da extensa produção de ‘Missão: Impossível 7’. Durante este hiato queremos estar cientes das preocupações da equipe e permitimos que eles retornem para suas casas até o início efetivo da produção. Continuaremos a monitorar a situação e trabalharemos em conjunto com as autoridades sanitárias e do governo local”

O novo filme da franquia conta com o retorno de Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg, além das adições de Hayley Atwell, Nicholas Hoult e Pom Klementieff. Todos esses atores são dirigidos por Christopher McQuarrie.

A estreia de “Missão Impossível 7” está agendada para o dia 23 de julho de 2021 enquanto o oitavo episódio está previsto para agosto de 2022.

voltando pra home