Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Exclusivo: Vitão estrelará campanha de roupas da LAB Fantasma dedicada e desenvolvida por Rael

Essa é pra quem gosta de moda! A LAB Fantasma, que é uma hub de entretenimento que engloba gravadora, editora, produtora de eventos e marca de streetwear dos irmãos Emicida e Fióti anunciou o lançamento de uma linha exclusiva, dedicada e desenvolvida em parceria com o maravilhoso Rael!

As peças e acessórios, inspirados no conceito de seu último álbum de estúdio, “Capim Cidreira”, devem explorar temas como a conexão com o próprio corpo, sentimentos, ancestralidade, espiritualidade, pessoas e natureza.

Pra dar vida (e abrilhantar) o projeto, deixando o público ainda mais curioso a respeito do que vem por aí, uma surpresa: quem estrela a campanha da marca, que vem leve e cheia de boas energias, é o Vitão! <3

A gente recebeu algumas imagens, feitas na Cachoeira da Caceia, em Mairiporã, interior de São Paulo e olha… que trabalho lindo! Que assina as fotografias é Fernando Schlaepfer. Se liga:

A coleção, que explora ainda um conceito de tranquilidade por meio de cores claras e alegres, remetendo-se à natureza e ao verão, traz dois modelos de camiseta (uma básica, skinny, e a outra com corte de barra arredondado); uma regata de listras coloridas; uma camisa e uma bermuda de estampa floral bem anos 1990/2000, bem como um par de meias, nas cores preto e branco, com listras coloridas.

Os assessorios, por sua vez, são um colar feito com resíduos de madeira de demolição castanho escuro, fabricado com árvore de canela e peroba, uma shoulder bag preta, impermeável, bem como um chinelo slide nas cores azul marinho e marrom com tira almofadada.

A coleção, vale lembrar, estará disponível a partir do próximo dia 14 de fevereiro na loja online da LAB, que você pode acessar clicando aqui.

voltando pra home