Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Essa madrugada foi polêmica no BBB! Vem acompanhar tudo o que rolou!

Que loucura! Após a eliminação de Petrix na última terça-feira (4), os participantes da Casa de Vidro chegaram no lugar confinamento e provocaram muita agitação. Isso porque, assim que entraram, Dan e Ivy fizeram questão de repassar os recados que receberam do público durante o período que estavam na Casa de Vidro.

Sendo assim, a Manu ficou sabendo que o Igor aceitou o seu pedido de namoro. Confira a reação dela:

Novatos confirmam informações de Marcela sobre o “teste de fidelidade”

Além disso, o Daniel ainda contou para as meninas que a Marcela está certa e pediu para que todas acreditassem nela. O pessoal ficou um pouco desconfiado com todas as informações compartilhadas pelos novatos e rolou até uma espécie de interrogatório.

Participantes descobrem que Petrix está sendo investigado

Com os ânimos um pouco mais acalmados, Ivy e Daniel foram conversar de forma mais privada com as sisters dentro do quarto. Ali, foi revelado que o público achava que o Petrix era pior que o Hadson e inclusive foi mencionado que o recém eliminado está sendo investigado pela polícia. Mesmo assim, alguns participantes continuaram incrédulos.

Manu conversa sobre traição e machismo com Bianca Andrade

A Ivy também quis avisar a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, que as pessoas não estavam muito contentes com ela por conta de seu posicionamento em relação ao plano de sedução dos homens da casa.

A Manu aproveitou a deixa para contar que também ficou chateada com a atitude da sister, explicando como o machismo teve grande impacto em sua vida quando foi traída pelo ex. Os internautas acreditam que ela estava falando sobre seu relacionamento com Chay Suede e o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A Bianca ficou muito chateada e confusa, chorando enquanto dizia que só queria ser imparcial. As emoções estavam a flor da pele!

Depois de muito choro, o pessoal que estava no quarto decidiu manter a conversa em segredo. Ficou combinado que eles falariam que o motivo da conversa foi a investigação de Petrix caso fossem questionados pelos outros brothers. Aliás, o Lucas e Felipe se mostraram bastante preocupados com o fato de os novatos terem tantas informações externas.

Flayslaine repassa as novas informações para o Guilherme

Bom, apesar de ter dito que não ia comentar a conversa com ninguém, a Flaylaine foi contar para o Guilherme um pouco do que rolou. Enquanto ouvia tudo, o colega disse que nunca tinha ouvido certos comentários desagradáveis feitos pelos outros brothers mesmo o público sabendo que isso não é verdade.

Depois de tudo, Marcela e Pyong comentam futuro do jogo

A chegada dos novatos e das notícias do mundo externo ainda rendeu muitas conversas. A questão é que, após ouvirem tudo, Marcela e Pyong combinaram de eliminar todos os homens machistas da casa. Vem ver!

Petrix fala sobre acusações de assédio durante entrevista no “Mais Você”

Seguindo a tradição, o eliminado Petrix ainda participou do “Mais Você” na manhã desta quarta. Na ocasião, ele comentou o plano dos brothers de seduzir as participantes comprometidas.

“Ele (Hadson) não citou meu nome, nunca foi uma estratégia. Jamais em sã consciência eu faria isso. Eu tenho namorada e jamais aceitaria que alguém fizesse isso. Eu nunca mais falo com o Hadson se foi isso”

Durante a conversa, ele também falou sobre as acusações de assédio e admitiu que pode ter errado.

“Queria ter tempo para olhar e entender o que foi. Se algo foi interpretado errado e magoei, milhões de desculpas. Zero de intenção. Não sou esse”

Renata, por sua vez, disse que não conseguia nem olhar diretamente para Petrix por causa do que ouviu sobre ele. Vale lembrar que ela ficou na Casa de Vidro ao lado de Caon, Daniel e Ivy, mas acabou não sendo escolhida para entrar no confinamento.

 

Agora é só esperar para ver os próximos desdobramentos.

voltando pra home