Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Erykah Badu vai lançar incenso com a fragrância da própria vagina

Menina… quem acompanha a Erykah Badu foi surpreendido nesta quarta-feira (5) quando a cantora anunciou em entrevista à 10 Magazine que está prestes a se tornar mais uma celebridade empreendedora. A fim de expandir sua loja de merchan, ela prepara a venda de um produto, digamos, inusitado.

Segundo a própria, começam a ser vendidos em breve incensos com aromatizante semelhante ao de sua própria… vagina (!). Ela nem quis saber e já foi explicando seu processo criativo:

“Inicialmente peguei muitos pares de calcinha, cortei-os em pedacinhos e os queimei. Até as cinzas fazem parte disso. É algo bem pessoal e as pessoas merecem isso”.

Para Badu, o tal incenso é uma espécie de tributo ao que chamou de “superpotência”.

“Há uma lenda urbana que diz que minha vagina é capaz de transformar os homens. Aqueles pelos quais me apaixono e se apaixonam por mim mudam de emprego e de vida”.

É O marketing, viu? hahahaha Há alguns dias quem anunciou iniciativa semelhante foi Gwyneth Paltrow, que disse estar trabalhando pra colocar nas lojas uma vela aromatizada inspirada na fragrância de suas partes íntimas. Imagina se a moda pega?

Em 2019, Erykah esteve no Brasil para uma apresentação única em São Paulo. O show foi elogiadíssimo pela crítica.

voltando pra home