Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Entrevista: Atração do Lollapalooza, Malifoo fala sobre planos para 2020 e a música “So Tell Me”

O Malifoo começou em 2017 e, com o crescimento da música eletrônica, vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. O DJ e produtor musical foi até anunciado como uma das atrações do Lollapalooza 2020.

Parece que este ano reserva grandes projetos para ele, né? Para inaugurar essa nova fase, o cantor já lançou a música “So Tell Me” no início de janeiro. Vem ouvir!

Para saber mais sobre os planos futuros do DJ e suas expectativas para o Lollapalooza, nós batemos um papo com ele. Em nossa conversa, obviamente, falamos de música eletrônica e teve até um pouquinho de pop. Confira:

Papelpop: Primeiro, parabéns pelo Lollapalooza! Como estão as expectativas? O palco eletrônico é algo que fica maior a cada ano no festival!

Malifoo: Estou muito animado com o show! É realmente um sonho a ser realizado. Preparei um show super especial para o Lolla!

Está animado para cruzar com algum nome que você admira nos bastidores?

Sim e muito!! Tem muitos artistas que admiro que estou animado para encontrar enquanto estiver por lá, como Travis Scott e Gwen Stefani.

Me conta sobre “So Tell Me”! É sua primeira música de 2020. Como foi pensada? Faz parte de um novo direcionamento que você quer para sua carreira neste ano?

Sim! Em “So Tell Me”, eu foquei muito nos meus vocais e coloquei meus sentimento. Eu gosto de colocar um pouquinho de mim em toda música que eu começo a desenvolver para o Malifoo.

Eu vi que é uma faixa bem pro verão e pro pessoal cantar junto. Já fica de aquecimento para o Lolla e o Camarote Salvador então?

Exato! E até lá vou lançar mais outras que tenho certeza a galera vai amar muito!!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MALIFOO (@whooismalifoo) on

Como você enxerga a música eletrônica nessa época do Carnaval? Você sente que vem surgindo um espaço para o pessoal também se jogar no gênero nessa época?

Acho que sim! Sinto que a música eletrônica está conquistando cada vez mais espaço tanto no Brasil como no exterior.

E você acha que tendências de outros gêneros, principalmente do pop, impactam também na música eletrônica? Por exemplo, vemos um forte retorno da música disco. Esses movimentos chegam a ditar as pistas também?

Sinto que a maioria das músicas pops já são feitas com um propósito meio eletrônico. Isso porque o pop faz muito uso de sintetizadores e outros elementos que estão presentes na música eletrônica.

voltando pra home