Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Ele é o crush e você o crushzinho”, diz Victor Hugo sobre Gabi e Guilherme

Muito que bem. Durante a festa da líder da semana, uma nova história ganhou o centro dos holofotes no BBB20. Enquanto conversava com os colegas de confinamento, o psicólogo Victor Hugo disse estar interessado em Guilherme. Apesar de o brother viver um relacionamento com Gabi (que já havia dado problema na última semana após um flerte do brother com Boca Rosa), Victor ainda tentou uma aproximação.

No raio x diário bateu aqueeeela ressaca moral. Se liga no que ele disse:

“Ontem eu tive uma noite maravilhosa que eu preciso organizar as ideias ainda (risos) para lembrar de tudo o que aconteceu. Também [vou] pedir ajuda dos jurados, apoio técnico”.

Algum tempo depois, a cantora relembrou a conversa que teve com Victor Hugo na noite anterior, confrontando-o.

“Sabe o que você falou? Você falou que era apaixonado por mim e que eu não percebi isso. E, aí, você começou a gostar do Gui”.

Em resposta, ele confirmou que se lembrava do diálogo, mas preferiu entrar no mérito de que Gabi teria sido esnobe. Ele também disse o seguinte:

“Ele é o crush e você é a crushzinha”.

Pra zoar com situação e entrar de cabeça na formação do trisal, Gabi pediu a Thelma que registrasse uma foto dos três em que Victor Hugo aparece abraçado e beijando Guilherme na bochecha, enquanto a sister encara os dois. O registro foi parar no #FeedBBB:

Veja o momento em que tudo rolou:

Em conversa com Thelma, pouco depois, Victor tocou em outro ponto conversado na festa: o ciúme que sentiria do casal. Para a colega de confinamento, ele disse que o sentimento não era pra valer, ao contrário! Sua afirmação na noite anterior não teria passado de uma brincadeira.

“Tanto que eu só tive a coragem de falar alguma coisa porque foi na brincadeira. Se, naquele dia, eu não tivesse soltado na brincadeira, eu acho que eu ia ficar ainda só eu comigo mesmo”.

O psicólogo também foi questionar Guilherme se havia passado do ponto com a brincadeira. O jornalista apenas disse que estava tudo bem e que não se sentiu incomodado.

voltando pra home