Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Jurassic World 3” revela o título do filme

As filmagens do terceiro “Jurassic World” começaram. Quem contou a novidade foi o diretor do longa-metragem, Colin Trevorrow, nesta terça-feira (25). Ele publicou em suas redes sociais uma foto de uma claquete, com a data de início das gravações: ontem (24).

Além disso, o diretor também deixou escapar o título do novo filme. O longa vai se chamar “Jurassic World: Dominion”, que pode ser traduzido como “domínio” ou “soberania”, a versão brasileira ainda não foi divulgada. A produção deve chegar aos cinemas somente em junho de 2021.

O filme terá Bryce Dallas Howard como Claire Dearing e Chris Pratt como Owen Grady. Além dos nomes já conhecidos nos filmes anteriores, há indícios de que DeWanda Wise, mais conhecida por seu papel de destaque na série “She’s Gotta Have It” da Netflix, também tenha garantido um papel no terceiro filme da saga “Jurassic World“.

Em setembro, surgiram rumores de que o filme contará com atores da franquia original “Jurassic Park”. Laura Dern (Ellie Sattler), Sam Neill (Alan Grant), e Jeff Goldblum (Ian Malcolm) devem aparecer na nova aventura.

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção-executiva, mais uma vez em parceria com os produtores Frank Marshall e Pat Crowley. A vice-presidente sênior de produção da Universal, Sara Scott, supervisiona a produção em nome do estúdio.

voltando pra home