Gente, o Carnaval 2020 teve momentos tensos em São Paulo. Nesta terça-feira (25), o Bloco Latinha Mix, que seria comandado por Diplo, precisou ser cancelado por conta de tiros disparados, conforme contou o portal UOL.
O fotógrafo Amauri Nehn registrou as imagens do DJ agachado, que viralizaram nas redes sociais, falou ao portal sobre o momento da confusão. Duas pessoas ficaram feridas.
“Diplo estava em cima do trio antes de se apresentar, tirando fotos da multidão. Alguém ouviu um tiro e avisou para o pessoal que estava em cima do trio se abaixar. Daí eu fiz as fotos do segurança fazendo a proteção dele. Havia um rapaz que foi atingido no abdômen e uma outra moça atingida na perna”
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um homem foi detido por tentativa de furto no trajeto do bloco. Ele teria sido o autor dos disparos, mas o caso ainda está sendo investigado.
A concentração do bloco aconteceu Rua Henrique Schaumann, na região do bairro de Pinheiros. Pouco tempo antes da confusão, Diplo publicou Stories mostrando a concentração. Está tudo bem com o DJ.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment