Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Demi Lovato é apresentadora de novo talk show do Quibi!

Depois de ter emocionado todo mundo com o seu comeback, Demi Lovato já está de olho em novos planos. De acordo com o Deadline, a artista deve ganhar um talk show no Quibi — que é um serviço de streaming cujo lançamento deve acontecer ainda este ano nos Estados Unidos. A informação foi divulgada na última quinta-feira (6).

Intitulado “Pillow Talk”, o programa contém 10 episódios. Sua intenção é mostrar a cantora tendo conversas “francas e sem filtros” com celebridades e convidados especialistas. Alguns dos temas que prometem ser abordados são ativismo, relacionamentos, redes sociais, saúde e amor próprio.

Em um comunicado, Demi Lovato disse:

“Sempre me considerei alguém que fala honestamente sobre questões que minha geração enfrenta. Estamos empolgados em levar essas conversas francas para o público, onde as pessoas podem ter a oportunidade de se relacionar com os tópicos e os convidados, enquanto encontram espaço para dar risada e aprender”

Vale lembrar que ela não é a primeira cantora a se arriscar no ramo. Em 2019, por exemplo, Kelly Clarkson estreou seu talk show. A produção deu tão certo que já foi renovada para mais uma temporada.

voltando pra home