Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato diz que gostaria de organizar um acampamento com as celebridades do pop

Foi divulgada na última terça-feira (18) uma entrevista que a Demi Lovato teve com a modelo Ashley Graham. Na conversa, a cantora comentou a dinâmica tóxica que existe na internet, dizendo que gostaria que existisse uma espécie de irmandande entre os internautas.

Aprofundando um pouco mais o assunto, Demi ainda revelou que conversou com Sam Smith sobre o quão interessante seria se houvesse um acampamento para reunir as maiores estrelas do pop a fim de discutir as melhores maneiras de exercerem suas influências.

“Seria muito importante e empoderador se nos uníssemos para descobrir uma mensagem universal. Qual o nosso objetivo como artista? Sim, nosso objetivo é vender toneladas de discos e ingressos etc. Mas qual é a nossa verdadeira meta? Como uma geração de pessoas influentes por meio da música, como nós vamos fazer a diferença? Como podemos permanecer juntos?”

Sabendo que essa espécie de reunião entre as celebridades da música é um pouco difícil de se tornar real, a cantora ainda se divertiu imaginando como seria tudo isso.

“Nós pensamos que seria legal se saíssemos todos de férias em algum lugar. Então pensamos que seria ainda melhor se acampássemos porque seria engraçado ter um acampamento cheio de seguranças e outro lotado de pop stars. E tipo, nós teríamos que construir nossas próprias tendas e essas coisas. Seria incrível!”

Outros temas do bate-papo foram amor próprio e bullying na infância. Confira na íntegra:

voltando pra home