Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Daniel Radcliffe nega que será o Cavaleiro da Lua em série do Disney+

Havia rumores de que Daniel Radcliffe poderia viver o Cavaleiro da Lua na série do Disney+. Já nesta quarta-feira (19), o próprio ator negou que ele está envolvido no projeto.

O protagonista de “Harry Potter” era um dos nomes cotados para o papel, mas ele garantiu que não ouviu nada a respeito (via Coming Soon):

“Se eu fosse voltar para uma franquia, o roteiro teria que ser de qualidade maior que qualquer coisa. Antes de se juntar a fazer qualquer coisa por muitos anos é preciso garantir que você amará todo o processo. Não tenho nada contra voltar a fazer franquias no futuro, pode ser divertido! Mas os rumores de Cavaleiro da Lua são mentiras, posso oficialmente negar isso. Não ouvi nada a respeito.”

Essa não é a primeira vez que Radcliffe é associado ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Um rumor anterior o colocava como o novo Wolverine, mas ele também negou.

Entre os outros atores que já foram considerados para viver o Cavaleiro da Lua, está Zac Efron. De acordo com o site, a informação veio do jornalista Daniel Richtman, que é famoso por vazar informações sobre produções da Marvel e da DC.

Para quem chegou agora, “Moon Knight” pretende acompanhar o Cavaleiro da Lua — um herói bastante conhecido por suas mudanças bruscas de humor e ótima habilidade de disfarce. Os poderes do personagem foram adquiridos quando esse ex-agente da CIA foi salvo de um terrorista pelo Deus da Lua (Konshu).

A série do Cavaleiro da Lua será lançada no Disney+ e o protagonista nem data de estreia foram anunciados.

voltando pra home