Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Daniel e Ivy devem decidir quem assume a liderança após vencerem a prova do líder

Em pouco menos de uma hora, na última quinta-feira (27), Daniel e Ivy saíram vencedores da sexta prova do líder do BBB20. Como a liderança não é compartilhada, a dupla vai ter que escolher quem fica com o poder e quem leva 10 mil reais para casa.

A prova

Para quem não acompanhou a disputa, a prova do líder desafiava os brothers a levarem um líquido de um tanque para o outro usando um cone até que uma bolinha flutuante chegasse à superfície, dando a vitória para quem realizasse a tarefa no menor tempo.

Tudo foi feito em duplas e, portanto, ficaram juntos: Pyong e Rafa, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Gabi e Victor Hugo, Gizelly e Marcela, Flayslane e Manu Gavassi. Isto é, os vetados por Rafa Kalimann de participar da competição foram Guilherme, Prior e Mari.

Vencedores discutem estratégias

Pouco depois da prova, Daniel e Ivy decidiram discutir estratégias para a próxima semana enquanto tentavam escolher quem levariam para o VIP, que é onde os brothers recebem mais estalecas (dinheiro do reality) e podem comprar mais mantimentos para a cozinha.

Apesar de serem bem próximos da Thelma, os dois parecem ter esquecido da colega durante a conversa. “Fala se você concorda: Manu, Rafa. Deu sete. Se tiver mais… Digamos que tenham mais duas, eu coloco a Flay e a Mari. Eu gosto delas”, disse Daniel, que recebeu a aprovação de Ivy.

Veja um registro do momento:

Já prevendo que terão que decidir qual deles fica com a liderança, Ivy pediu para que seja ela. De acordo com a sister, o seu único desejo é ver uma foto do filho. Daniel aceitou o pedido assim que a modelo garantiu: “Ter imunidade é muito bom, mas seria pela foto da minha família. Tive uma conversa com o pessoal ali na cozinha, com Flay e Gui, e procurei de saber se você estava na reta. E me garantiram que de forma alguma. Ninguém vota em você”.

Animados para a nova semana?

voltando pra home