Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

artista novo, glr

Conheça Roddy Ricch, rapper que está no topo da parada Hot 100 há seis semanas com “The Box”

Vamos falar de novidade? Caso você nunca tenha ouvido falar de Roddy Ricch, talvez você esteja um pouco desatento a parada Hot 100 da Billboard. No início do ano, o rapper norte-americano foi indicado a três Grammys e venceu um de Melhor Performance de Rap por “Racks In The Middle”.

Ricch está há seis semanas no topo do Hot 100 com a música “The Box”. A faixa chegou ao topo da parada por conta, também, de viralizar entre os criadores de conteúdo no Tik Tok. Rolou até desafio com uma coreografia, o “The Box Challenge”, que rendeu mais de 1,8 milhões de vídeos.

Em 2019, ele liberou o álbum “Please Excuse Me For Being Antisocial”, que traz a faixa nº 1 da Billboard, além de feats com: Ty Dolla $ign, A Boogie Wit a Hoodie, Meek Mill, Mustard, Lil Durk e Gunna. As músicas do rapper tem feito sucesso aqui no Brasil também.

Caso você ainda não conheça “The Box”, se liga no lyric video do single:

O cantor é todo lindo e bem estiloso. Olha só o look dele para a cerimônia do Grammy 2020:

https://www.instagram.com/p/B74K5DhF6Kz/?utm_source=ig_web_copy_link

Um olhar penetrante e tal:

https://www.instagram.com/p/B6ehXMklTjK/?utm_source=ig_web_copy_link

Se você é daqueles que curte avaliar um artista pela sua presença de palco em apresentações ao vivo, olha só Ricch se apresentando no “The Tonight Show starring Jimmy Fallon”:

Taca stream:

voltando pra home