Os comerciais do Super Bowl (final do campeonato da NFL) são os mais caros da TV norte-americana, e muitas marcas aproveitam para exibir conteúdos exclusivo neles por sua altíssima audiência.
A série “WandaVision”, série original do Disney+, ganhou seu primeiro teaser neste domingo (02) e que foi transmitido durante o jogo. Nele, vemos Elizabeth Olsen como o traje clássico de Feiticeira Escarlate.
Assista aqui:
Veja a sinopse da série [via ComicBook]:
“WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.”
Além do mais, a Disney também revelou a sinopse da série do Loki. “WandaVision” foi anunciada em 2019 durante a Comic-Con de San Diego. Segundo Olsen, o projeto é esquisito e divertido. O programa, ao lado de outros, moldarão a fase 4 do MCU. Dirigida por Mark Shakam, a série chega ainda em 2020
Voltando ao Super Bowl, o show de intervalo foi icônico com Shakira e Jennifer Lopez, já viu?
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment