Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Claudia Leitte cancela número de acrobacia em trio e brinca: “Não terão meme novo”

Claudia Leitte estava preparando uma surpresa grandiosa para o seu bloco em Salvador nesta sexta-feira (21). Contudo, parece que não vai rolar. A cantora estava ensaiando algum tempo para fazer algumas acrobacias aéreas.

E como ia ser isso? Então, Claudia ficaria suspensa por cabos sobre o trio-elétrico, sobrevoando os foliões. Mas, na tarde desta sexta, a artista veio ao seu Instagram informar que não fará mais a performance aérea.

Ela disse que estava tudo cronometrado já, mas tiveram de cancelar. Leitte ainda aproveitou para brincar: “Não vai ser dessa vez que vocês terão um meme novo!”, relembrando quando ela se atrapalhou em uma coreografia aérea no seu show do Rock In Rio de 2011.

“Acabaram de cancelar nosso número. Tava tudo pronto pra eu me jogar de cabeça na galera. Cronometrado. Não vai ser dessa vez que vocês terão um meme novo! Enfim, “todas as coisas cooperam pro bem de quem ama a Deus!” O único problema mesmo, difícil de dizer a vocês, inclusive, é que hoje a gente vai arrasar mais que em todos os outros carnavais de nossas vidas!”

Na quinta-feira (20), ela fez uma homenagem a todas as mulheres da Guarda Civil Municipal e levou algumas oficiais para o trio:

Já viu o clipe de “Perigosinha”?

voltando pra home