Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Christine And The Queens lança EP visual com 6 faixas inéditas; vem ouvir “La Vita Nuova”

Eu amo uma cantora! Não é de hoje que a gente tem falado sobre o trabalho da francesa Christine and the Queens, nome artístico de Heloïse Letissier. Em 2018 ela foi a responsável pela criação de um dos discos mais elogiados da safra pop daquele ano – e de lá pra cá muita coisa aconteceu. Ela tocou em importantes palcos internacionais como Coachella, Glastonbury e Primavera Sound, fez um super dueto com Charli XCX… e agora dá seus primeiros passos após a repercussão do projeto.

A tarde desta quinta-feira (27) foi a data escolhida pela artista pra lançar nas plataformas digitais o EP “La vita nuova”, uma proposta que reúne 3 canções inéditas e bilíngues. Ou seja, se você prefere a artista cantando em francês, há 3 versões neste idioma. Caso a sua praia seja o inglês mesmo, eis aqui 3 outras opções.

A novidade veio acompanhada por uma espécie de curta que reúne clipes de todas as canções, que se apresentam entrelaçadas. Como é de praxe, o material explora o estética masculino-feminino da artista, bem como sua afinidade com a dança. São cenas belíssimas que a trazem ensaiando uma coreografia ao lado de uma gárgula, em um terraço de Paris, bem como mandando ver em um estúdio de dança ao lado de bailarinos super elásticos.

C’est très belle et tu dois regarder ça! Assista!

“La vita nuova” também está disponível no streaming.

voltando pra home