Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chris Pratt diz que as filmagens de “Jurassic World 3” começam em breve!

O terceiro filme da trilogia “Jurassic World” será lançado no próximo ano e terá o retorno de muitos atores da franquia. O filme terá Bryce Dallas Howard como Claire Dearing e Chris Pratt como Owen Grady.

Em setembro, surgiram rumores de que o filme contará com atores da franquia original “Jurassic Park”. Laura Dern (Ellie Sattler), Sam Neill (Alan Grant), e Jeff Goldblum (Ian Malcolm) devem aparecer na nova aventura.

Durante sua aparição no programa “Jimmy Kimmel Live!”, Chris Pratt revelou que as filmagens começam em breve:

“Muito em breve. Estou dentro! Sim, estamos nos preparando. Estamos nos preparando para começar muito em breve”

Além dos nomes já conhecidos nos filmes anteriores, há indícios de que DeWanda Wise, mais conhecida por seu papel de destaque na série “She’s Gotta Have It” da Netflix, também tenha garantido um papel no terceiro filme da saga “Jurassic World“.

Colin Trevorrow, que dirigiu o primeiro “Jurassic World”, está voltando para dirigir a produção e também co-escreveu ao lado de Emily Carmichael. O roteiro é baseado em uma história de Trevorrow e Derek Connolly, que foi responsável pelos dois scripts anteriores.

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção-executiva, mais uma vez em parceria com os produtores Frank Marshall e Pat Crowley. A vice-presidente sênior de produção da Universal, Sara Scott, supervisiona a produção em nome do estúdio.

voltando pra home