Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chris Evans está em negociações para participar do musical “A Pequena Loja dos Horrores”

De acordo com informações do portal norte-americano Deadline nesta segunda-feira (24), o ator Chris Evans está em negociações iniciais para participar do musical “A Pequena Loja dos Horrores”.

O eterno Capitão América deve dar vida ao Dentista Orin Scrivello no filme dirigido por Greg Berlanti (de “Com Amor, Simon”). Além de Evans, rumores apontam para a escalação de pessoas como Scarlett Johansson, Taron Egerton e Billy Porter.

O papel do dentista foi interpretado por Steve Martin na versão de 1986, dirigida por Frank Oz (de “O Cristal Encantado”). Scrivello é o namorado estranho de Audrey, que gosta de dar dor aos seus pacientes.

“A Pequena Loja dos Horrores” segue a história de Seymour, um florista nerd que encontra uma planta que se alimenta de homens e precisa ser alimentada. Seymour é apaixonado por sua colega de trabalho, Audrey.

A planta carnívora atrai muitos clientes para a loja em dificuldades. O florista alimenta a planta com o corpo do namorado de Audrey, que morreu acidentalmente, e precisa conseguir mais cadáveres para a planta cada vez mais sedenta.

Caso você nunca tenha assistido, se liga no trailer:

voltando pra home