música

Carly Rae Jepsen quer ficar só na amizade colorida em “Let’s Be Friends”

Carly Rae Jepsen está de volta com novo single! Ela lançou, nesta sexta-feira (07), a faixa ‘Let’s Be Friends”. Nela, ela canta sobre terminar o relacionamento com um boy, mas que ambos sabem que não vai acabar de verdade.

“Podemos apenas fingir que somos amigos e nunca mais falarmos / Até breve, espero que possamos continuar sendo bons amigos”, canta em tradução livre.

Ouça aqui e assista ao lyric vídeo aqui:

Seu último disco lançado foi o “Dedicated”, em 2019, e “Let’s Be Friends” é seu primeiro single de 2020. Até o momento, ainda é incerto se a música é um lançamento avulso ou faz parte da próxima era de Carly.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The Morning Show”: quarta temporada ganha imagens com Jennifer Aniston e mais estrelas

Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…

18 horas atrás
  • series

“Cangaço Novo”: Dinorah e Ubaldo buscam vingança com arma em punho em novo teaser

Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…

19 horas atrás
  • series

“Hacks” é renovada para a quinta temporada na Max

RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…

19 horas atrás
  • música

Lorde libera tracklist do quarto disco de estúdio, “Virgin”

A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…

20 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter em “Mamma Mia! 3”? Cantora pode estrelar terceiro filme da franquia, diz produtora

Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…

20 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Aldeíde deve se endividar após comprar bebê reborn de César, diz site

A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…

20 horas atrás