Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B reage a Shakira e Bad Bunny cantando “I Like It” no Super Bowl

Neste domingo (02) aconteceu o Super Bowl 2020. Como de praxe, teve uma apresentação musical no intervalo do jogo da NFL com ninguém menos que Shakira e Jennifer Lopez!

O show foi recheado de latinidades e, durante o set de Shakira, a colombiana cantou, ao lado de Bad Bunny, “I Like It” da Cardi B! A rapper, que estava presente no evento, gravou horas depois uma live incrédula e agradecendo as artistas pelo reconhecimento.

Cardi comentou que desde sua infância ela era fã de Shakira e como é chocante ver as ídolas cantando suas músicas.

“Teve um momento que ela estava bombando e lançando música atrás de música (…), daí ela veio com a era da dança do ventre e até garotas que não falavam espanhol queriam ser dançarinas do ventre. Foi uma era louca, JLo também estava florescendo, então pra eu ver isso… primeiramente, pra até eu ter tido conversas com JLo e ter música com ela… Eu às vezes nem consigo nem acreditar ou digerir isso. Eu sabia que Shakira cantaria ‘I Like It’, e eu fico tipo ‘que coisa doida’, eu cresci ouvindo elas, eu não consigo acreditar”.

Cardi então ficou atônita e terminou dizendo: “Isso é muito mais que uma benção, é chocante. A vida é louca, eu nunca imaginaria que este seria meu destino e minha vida.”

Veja aqui a reação de Cardi:

Para assistir ao show do intervalo completo, veja abaixo:

voltando pra home