Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Bong Joon Ho vai publicar storyboards de “Parasita” em formato de graphic novel

Vencedor do Oscar 2020, “Parasita” vai ter seus storyboards publicados no formato de graphic novel. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (27) pelo Entertainment Weekly e deixou os fãs animados, porque o diretor Bong Joon Ho é conhecido por fazer rascunhos bem elaborados, com indicações precisas de posicionamento das câmeras e dos atores.

Já publicados na Coreia do Sul, os storyboards de “Parasita” contarão com 304 páginas, integralmente desenhadas pelo diretor. Como se isso já não bastasse, o livro ainda deve incluir um prefácio de Bong Joon Ho sobre a produção e o processo criativo do longa.

Responsável pelo lançamento do projeto nos EUA, a editora Grand Central Publishing comentou o seguinte:

“O resultado é uma forma totalmente nova de experienciar as delícias vertiginosas e as surpresas da história tocante de Bong Joon Ho”

O filme, para quem chegou agora, é uma história sobre luta de classes. Ali, se acompanha uma família pobre que consegue aos poucos se infiltrar na casa de alguns burgueses. As diferenças econômicas se destacam e causam efeitos devastadores em todos os personagens.

Confira o trailer:

O lançamento da graphic novel está previsto para o dia 19 de maio.

voltando pra home